CataclysM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::Palácio do Crepúsculo – Guia::

Ir para baixo

::Palácio do Crepúsculo – Guia:: Empty ::Palácio do Crepúsculo – Guia::

Mensagem  Mistyquee Sáb Fev 12, 2011 9:01 pm

::Palácio do Crepúsculo – Guia:: Guiadu10


::Palácio do Crepúsculo – Guia::

O Palácio do Crepúsculo (ou Dusk, como é conhecido) é uma instância que serve para você fazer os famosos equipamentos ‘verdes’.Podendo fazer equipamentos que se igualam a moldes (as vezes os superam) de um jeito mais econômico, é a instância mais cobiçada do jogo.Os equipamentos dusks se iniciam no nível 60 (Arma) e nv 70 (Armadura), indo até 100 (Arma) e 99 (Armadura).

::A Essencia::

Para iniciarmos esta aventura, algumas dusks (como por exemplo o modo ‘alto’ e o modo ‘solo’), vamos precisar do item ‘Essencia do Crepúsculo’.Como consegui-lo? Temos que ter 4 itens, sendo eles:

Tábua Polida – 5 unidades
Pó de Esmeril – 5 unidades
Carvão de pedra – 5 unidades
Aço temperado – 5 unidades

E depois você forja 1 Essência no ultimo caldeirão que aparece quando você entra na dusk. Você também pode comprar a essência de outros jogadores (não vou colocar média de preço, por que o preço da essência está sempre mudando).

::Entrando na Dusk::

A dusk é uma instância.Então, obviamente, ela tem um portal para ser acessada.Esse portal pode ser encontrado em 131,668.Também pode ser acessada pagando 8k para as ‘pedras’ ao lado das Teleportes (lembre-se de escolher a opção Palácio do Crepúsculo).

::Começando a Aventura – Os Três Pilares::

Assim que iniciamos a dusk, nos deparamos com três pilares:

Capítulo 1 – Cântico Espiritual: O primeiro pilar.Tem três dificuldades (como todos os outros) e concede os drops necessários para equipamentos 6x, 7x e 8x.(Nível mínimo para abrir o pilar: 60)

Capitulo 2 – Sinfonia do Destino: O Segundo pilar.Tem três dificuldades e concede os drops necessários para os equipamentos 7x, 8x e 9x.(Nível mínimo para abrir o Pilar:74)

Capítulo 3 – Ópera do Crepúsculo: O Terceiro e último pilar.Tem três níveis de dificuldades e concede os drops necessários para os equipamentos 9x, 99 e 10x.(Nível mínimo para abrir o pilar: 88)

Para abrir os pilares é bem simples.Clique neles, selecione a opção ‘Missão’ e selecione a opção única.Um portal vai se abrir.Entre nele e vamos continuar!

::O Palácio – Como abrir::

Agora, você verá um pilar (meu deus, quantos pilares!).Ele terá duas opções, sendo elas:

Modo Solo – Modo onde os monstros são mais fracos porém dão menos drops.Feiticeiras do mesmo nível da dusk com golem ‘solam’ a dusk facilmente.Não é possível ser colocado no modo alto.

Modo grupo- Modo onde os monstros são mais poderosos, porem dropam mais drops sendo possível dropar dusks douradas.Não é possível solar (algumas nem com Hercules, por causa do limite de tempo...).Pode ser colocado no modo alto.

Ao escolher o modo, vai abrir outro pilar.Nele terá três opções.Resumindo, a primeiro abrirá o primeiro modo da dusk (1-1, 2-1, 3-1).A segunda opção abrirá o segundo modo
(1-2, 2-2 e 3-2) e o último modo abrirá o terceiro e último modo (1-3, 2-3 e 3-3).

Abrirá mais um pilar, nesse você poderá escolher:

Modo médio – Não gasta essência, porem não tem alguns boss que são necessários para alguns sets.É bom para quando você está sem grana e precisa vender drops.

Modo alto – Mais forte que o modo médio, tem mais bosses, porém gasta essências.

Abrirá outro pilar (meu deus) com só uma opção.Selecione-a e a dusk estará aberta.

Boa Aventura!

::Dicas::

Sempre leve com você uma feiticeira.Além de ser útil para lurar, tem uma skill que se chama ‘ferir’ que aumenta 20% do dano causado no boss.
Um Bárbaro.É essencial para tankar os boss.
Um Sacer.Essencial para curar o Bárbaro, dar ress, buff e auxílio a pt.
Arqueiro.Dá dano alto, e tem a ‘Espatifar’, skill que diminui o hp máximo do boss em até 16%(20% se for GOD).
Se você é feiticeira e tem um Hércules (como eu) nunca tente solar dusks com essência.Agora com o limite de tempo, além de demorar anos para matar o boss, ainda pode perder a essência graças ao limite de tempo da dusk de 4 horas.E se você, feiticeira, que quer comprar Hercules pensando que ele é mil maravilhas, sério, não se iluda.Ele pode ser útil para solar dusks e dgs, mas não adianta nada se você demorar muito nos boss, pois a dg/dusk agora RESETA.

Tem Alguns Errinhos de ortografia, mas acreditem, português não é meu forte D:
Se for postar isso em outro lugar, de os créditos Razz

Dúvidas? Postem!
Very Happy
Mistyquee
Mistyquee
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 25
Localização : Me Gusta Nekos

http://mis-kun.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos