CataclysM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia – Pets de Feiticeira!

Ir para baixo

Guia – Pets de Feiticeira! Empty Guia – Pets de Feiticeira!

Mensagem  Mistyquee Qua Mar 30, 2011 3:05 pm

Então, amiguinha feiticeira ou pessoinhas que estão começando com uma feit mas não sabem qual pet usar, esse guia pode te ajudar!
As informações desse guia darei de acordo com o que eu aprendi com a classe durante dois anos de jogo :3


Introdução

Bom, primeiramente, o pw disponibiliza três lugares para pets, que são:

Aquáticos;
Terrestres;
Voadores.

Os terrestres são mais voltados para tanker, já que o pessoal geralmente voa no pvp, fazendo eles se tornarem inúteis.
Os aquáticos são desnecessários upar um, pois pouquíssimas quests são na água.
Os voadores são voltados para o pvp, uma vez que podem voar e atingir o oponente.

Os pets visam algo que é como se fosse uma ‘regra’, Quanto mais ataque, menos propriedades de tanker (def ,defM e hp).Somente a fênix tem esses atributos equilibrados, mas vamos deixar isso pra parte dos pets lendários.

Pets

Serei sincera, sou da geração token, então não posso aconselhar/desaconselhar os novos pets da expanção mar em fúria.Mas falarei os pets que nunca te decepcionarão em up/pvp.Lembrando que eu uso apenas VESPÃO, GOLEM, PORCO e HÉRCULES, estou avaliando os outros por que está chato isso de os pets serem golem/vespão/golem gelado.Tem pets que superam esses em algumas coisas e perdem em outras

Para tankar dusks SOLO, você tem várias opções (terrestres, óbvio), vou falar sobre elas e os stats que tem no nv 100 full lealdade:

Inseto de Jade (Nível inicial 1) (256 682) – HP 3311 / Ataque 2568 / Def 8625 / DefM 7298 / Acerto 2037 / Esquiva 1132 / Velocidade de atake 0.8 / Velocidade 6.6

Comentário pessoal: O Inseto de Jade é um bom pet, tendo mais DefM que o golem.Tem menos ataque que o golem, porém ele bate a 0.8, e tem um pouco a mais de hp para o golem.Apesar de nunca ter tido um, acho que a velocidade de ataque compensa um pouco seu baixo ataque.

-----

Besouro-rei Estrela (Nível inicial 9) (361 330) - HP 3285 / Ataque 2320 / Def 8556 / DefM 7897 / Acerto 2021 / Esquiva 1235 / Velocidade de atake 0.8 / Velocidade 6.7

Comentário pessoal: O Besouro-rei esmeralda é outro pet que eu não possuo (mas como todos os pets tankers seguem o mesmo padrão, pode-se avaliar somente pelos stats).Bom hp, e sua defesa mágica tem uma diferença menor de 100 para a DefM do Hércules.O seu ataque tem o mesmo principio do Inseto Esmeralda, menor ataque + velocidade de ataque.

-----

Cristal das cavernas (Nível inicial 18) (Fica dentro da dg 19 dos humanos) HP 3259 / Ataque 3903 / Def 9792 / DefM 6528 / Acerto 1504 / Esquiva 1114 / Velocidade de atake 0.6 / Velocidade 6.3

Comentário pessoal: Cristal das cavernas é pet mais usado.Desses pets mostrados até agora, é o que tem menor hp, porém tem muito mais ataque e defesa.Sua velocidade de ataque é menor (0.6).Sua defesa mágica é precária, podendo morrer facilmente para boss mágicos.

-----

Ursinho polar (Nível inicial 20) (Pet raro) HP 3449 / Ataque 2276 / Def 8460 / DefM 8460/ Acerto 1883 / Esquiva 1444 / Velocidade de atake 0.8 / Velocidade 7.5

Comentário pessoal: Esse é um dos melhores pets, posso afirmar (tenho um nível 75).Seu hp é altíssimo, e suas defesas são equilibradas.Também é o único pet que tem skill rara (skill inútil mas rara).O problema é o preço dele, uma facada (por ser raro).Se não tem dinheiro, não tem problema, use o cristal das cavernas.O Urso de Batalha também serve se você estiver 8x+ e não quisar upar um ursinho até seu nível.Totalmente aconselhável se você for investir nele (skills RARAS).

-----

Comentário sobre esses pets: Bom, podemos ver que cada um tem seu pró/contra.Para o up até o 7x + ou -, use apenas o Cristal (prefira o cristal a o guarda de lava pois o cristal vem com uma skill a mais).Quando pegar 7x e tiver tempo disponível, upe outro pet desses que eu sugeri, pela defesa mágica.Claro, apenar se estiver fazendo falta um pet assim.

Agora vamos falar sobre os pets aéreos.Tenho apenas duas sugestões para eles, que são:

Vespão voador (Nível inicial 8 ) (382 331) - HP 2569 / Ataque 3554 / Def 6588 / DefM 6588/ Acerto 2192 / Esquiva 1392 / Velocidade de atake 0.6 / Velocidade 8.6

Comentário pessoal: Ótimo pet para pvp.Aqui começamos avaliar a velocidade do pet.Esse pet tem uma velocidade incrível (8.6) podendo alcançar seus inimigos rapidamente, porém tem uma resistência muito baixa podendo tomar hk para um mago do mesmo nível.

-----

Porco Voador (Nível inicial 30) (Pet raro) - HP 3464 / Ataque 2235 / Def 9018 / DefM 8374/ Acerto 1484 / Esquiva 989 / Velocidade de atake 0.8 / Velocidade 8.8

Comentário pessoal: Esse pet é perfeito para pvp.Seu ataque é inferior ao vespão?É.Mas entre um inimigo que possa dar hk no vespão, o que você vai fazer? Feiticeira tem dano nerfado sendo um pouco dependente do pet.Esse pet tem um hp, defesa física e mágica perfeitos.É mais rápido que vespão, e tem 0.2 de velocidade de ataque a mais que o vespão.Aconselho muito mais do que o vespão.

-----

Comentário sobre esses pets: Os dois são perfeitos, eu sinceramente aconselho a possuir os dois.Em um pvp, você pode sangrar seu inimigo com o vespão e o voltar, e usar o porco como dano de auxilio.Até conseguir o porco use o vespão.

E vou colocar os stats do escorpião, pois ele será um dano principal em instâncias, uma vez que o pet tanker tem skills voltadas ao suporte.

Escorpião Venenoso (Nível inicial 2) (255 625) - HP 2799 / Ataque 4008 / Def 6628 / DefM 7963/ Acerto 2375 / Esquiva 1357 / Velocidade de atake 0.6 / Velocidade 7.1

E também a os pets lendários, Fênix (dano AÉREO) e Hércules (TANKER).São os melhores pest do jogo, e o preço deles é 120k de gold (600 reais).Se você tiver fênix, não upe nenhum outro pet aéreo.Agora no caso do Hércules, é bom você upar um escorpião para dano, uma vez que o dano do Hercules é baixo.

Skills

As skills de pets são algo muito importante.Elas podem ajudar você e o pet a dar mais dano, ou buffar algo no pet, diminuir dano..
Vou falar as mais importantes e os pets que devem te-las.

Seu pet precisa ter certo nível para aprimorar as skills.

Skill nv 1 – Pet nv 1
Skill nv 2 – Pet nv 20
Skill nv 3 – Pet nv 40
Skill nv 4 – Pet nv 60
Skill nv 5 – Pet nv 80

Para colocar skills no seu pet, vá até a Vovó Nanda Morris (586 620), e escolha a opção Comprar habilidades de mascote.O livro do esquecimento faz seu pet esquecer uma skill que ele sabe (bom para quando o pet tem alguma skill inútil).O manual de treinamento serve para upar a skill do pet, precisa de um manual para cada nível da skill.A segunda e a terceira fileira são os livros de skills.

Quando estiver com o livro de skill / manual para upar skill e mãos invoque o pet que aprenderá as skills, clique na Vovó Nanda Morris (586 620), escolha a opção 'Aprender Habilidades da Mascote' e aprenda (gasta alma).

Para esquecer as skills do pet (tem que ter o Livro do Esquecimento no inventário), invoque o pet que esquecerá as skills, clique na Vovó Nanda Morris (586 620), escolha a opção 'Esqueceu Hab. dos Mascotes?', clique na skill a ser esquecida e clique em 'Desaprender'.

PETS TANKERS

Se seu pet não por o Hercules, coloque essas skills nele (Estou mostrando elas como se fossem nv máximo)

Ataque violento ( Manual do Ataque Violento) – Dá um hit baseado no ataque do pet + 200% de dano físico.Tem recarga de 8 segundos.
Mordida violenta (Manual de Mordida Violenta) – Durante 9 segundos dá dano baseado no ataque do pet + 180% de dano.Recarga de 15 segundos.
CouroDuro (Manual do Couro Duro)– Durante 15 segundos diminui todo dano sofrido pelo pet em 50%.Regarca de 60 segundos.
Desafio do tigre (Manual de Rugido Feroz) – Puxa o monstro alvo para o seu pet (Tipo mordida de tigre de wb).Recarga de 15 segundos.Não precisa upar essa skill, seu efeito é mesmo no nível 1 e no nível Max.
A feiticeira também pode escolher tirar mordida violenta ou ataque violento e por inspiração, que recupera instantaneamente 12% do hp do pet, e tem recarga de 10 segundos.

Agora se seu pet for o Hércules, faça ele esquecer o Zás Trás e coloque desafio do tigre nele.

Pets AEREOS

Vespão:

Ataque violento ( Manual do Ataque Violento) – Dá um hit baseado no ataque do pet + 200% de dano físico.Tem recarga de 8 segundos.
Mordida violenta (Manual de Mordida Violenta) – Durante 9 segundos dá dano baseado no ataque do pet + 180% de dano.Recarga de 15 segundos.
As outras duas skills depende da feiticeira.Pode ser lentidão, ou skills que diminuam a defesa física e mágica.

Porco Voador:

Deixe as skills deles como estão, apenas tire Inspiração e ponha Mordida violenta.


PETS DE DANO NO CHÃO

O Escorpião, no caso.Ponha as seguintes skills nele se ele for full damage:

Ataque violento ( Manual do Ataque Violento) – Dá um hit baseado no ataque do pet + 200% de dano físico.Tem recarga de 8 segundos.
Mordida violenta (Manual de Mordida Violenta) – Durante 9 segundos dá dano baseado no ataque do pet + 180% de dano.Recarga de 15 segundos.
Uivo (Manual do Uivo) – Diminui a defesa mágica do alvo em 36% durante 15 segundos.Tem recarga de 30 segundos.
Estilhaçar (Manual de Estilhaçar) – Diminui a defesa física do alvo em 36% durante 15 segundos.Tem recarga de 30 segundos.

Agora se você quiser ele para dano (não full, mas ainda causa um dano destrutivo) e também suporte deixe ele assim:

Ferir (Manual da Intimidação) - Diminui o ataque do alvo em 36% durante 15 segundos.Tem recarga de 30 segundos.
Uivo (Manual do Uivo) – Diminui a defesa mágica do alvo em 36% durante 15 segundos.Tem recarga de 30 segundos.
Estilhaçar (Manual de Estilhaçar) – Diminui a defesa física do alvo em 36% durante 15 segundos.Tem recarga de 30 segundos.
Uivo Lancinante (Manual do Uivo Lancinante) - Tem 100% de chance de cancelar a skill do alvo.Tem uma recarga de 30 segundos.
(Essa última skill 'Uivo Lancinante' é opcional, já que poucos boss tem skill em área/skill forte que tenha mais de 10 segundos de recarga.Pode ser trocada pela Mordida Violenta, Garras Afiadas (Skill rara) ou Couro Duro (para aumentar o tempo de vida do escorpião, haha).

Espero que tenha ajudado (:

Tutorial pertencente a Mistyquee, do PWBR.Se for postar em outro lugar credite desse jeito:

Fonte: https://cataclysmclapw.forumeiros.com/t26-guia-pets-de-feiticeira#159

Usei para me ajudar esses dois sites:

http://www.pwbrasil.com/index1.php?page=petskills
http://www.ecatomb.net/petstat.php
Mistyquee
Mistyquee
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 25
Localização : Me Gusta Nekos

http://mis-kun.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos