CataclysM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Economizando Mana em Dusks e DGs!

+2
Hadamy
Mistyquee
6 participantes

Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Economizando Mana em Dusks e DGs!

Mensagem  Mistyquee Sáb Mar 12, 2011 6:04 pm

Amiguinho Sacer, sim, você, caro amiguinho Sacer.Sempre que você é chamado pra DGs e Dusks da até medo, não é?Geralmente você sempre morre naquele boss ‘over power’, e acaba perdendo um monte de xp.E pior, ainda tem que pagar uma fortuna em Pots, e quando não gasta em Pots, gasta em Hierogramas!Aqui tem algumas dicas para você economizar comprando Pots.(Sorry, se você usa hiero, você realmente se ferrou em quesito custo/benefício.)


Primeiramente, um F.A.Q.

1.Eu vou economizar MUITO MUITO dinheiro assim nas pots?

Bom, não posso garantir que você vai economizar MUITO MUITO, mas uma quantidade razoável vai.Lembrando que depende da sua paciência e seu nível.

1.1. Por que depende do meu nível?

Simples.Vamos dizer que em alguns casos, o fator chave para economizar são 3 letras: CHI.
Sabe o porque?Porque ele recupera mana.MUITA mana, dependendo do chi (Chi 2 ou Imortal/Demoníaco).

1.2. E por que depende da minha paciência?

Simples, mais uma vez.Pots comprados diretamente do boticário são caros, e muitas vezes você gasta MUITO neles.Aqui vou te mostrar alguns exemplos alternativos de pots, então vai precisar de alguma paciência para acha-los/faze-los.

Se tiverem mais questões, por favor, me falem por fórum ou por pm in-game (: .

Poções que são ÚTEIS

Primeiramente, eu não aconselho muito as pots 6x.Aliás, não aconselho nenhuma pot comprada diretamente no boticário, mas principalmente a 6x(A não ser que você seja 6x.Até o 75 você não tem muitas opções).

Agora, a lista de poções:

-Se você for MESMO querer usar pots compradas diretamente no boticário, por favor, use as do seu nível.
- Eu aconselho, se você precisar abrir bolha, use a Pílula do Êxtase.É um boticário 6x.Ela aumenta sua recuperação de mana em 100.A mana que vai ser recuperada + sua recuperação de mana agüentam manter uma bolha aberta sem hiero.Lembrando, apenas se precisar, de uma ajudinha na mana com pots.
-Pílulas que dão mana durando 30 segundos.Tem três tipos:
*A 3x – Recupera 3000 de mana em 30 segundos.Não aconselho muito fazer depois do 8x, mas por ser extremamente fácil de fazer, quebra uns galhinhos.
*A 6x – Recupera 6000 de mana em 30 segundos.Extremamente aconselhável no 8x, se você não tiver o bolinho de arroz.Mais difícil de fazer, porém é bem mais útil.
*A 9x – Recupera 9000 de mana em 30 segundos.Somente recomendada no 8x+.Um pouco difícil de fazer. Útil se sua mana está a menos de 1k e precisa recupera-la rápido.
-Revitalizador de Folha Nova.Aumenta recuperação de HP/Mana em 100.Útil em boss de ataque em área (seu HP sobe mais rápido).
-E, por ultimo mas não menos importante, Bolinho de Arroz (YAY).Bolinho de arroz é uma pot que dá 5k de mana em 10 segundos.E o preço dele é, praticamente, 3k (pode variar).Para faze-lo você vai precisar de 3 Sorte PW pra cada 50 bolinhos.Sim, para fazer eles parece caro, mas comprando a sorte por media de 42k, você não paga mais que 3k em cada um.

Lembrando que se você usar Pílula do Êxtase/ Revitalizador de Folha Nova não use a skill Conselho Imortal/Sabedoria dos Céus.Os buffs cancelam os efeitos da pílula.O problema não aparece se você usar a pílula quando estiver buffado, mas sim se você ativar as pílulas e se buffar com essas pílulas.

Chi – Entendendo

A principal coisa que você vai usar será o chi.Além dele aumentar seu ataque mágico te fazendo curar mais, ele recupera seu mp.Vou usar como exemplo a mana máxima da minha amiga: 8662. Se ela estourar o CHI 2, ela recupera 866 de mana.Se ela estourar o CHI 3, ela ganha 1732 de mana.Se você estiver antes do 89 e não tiver o chi3, abuse do seu chi2.Quando você chegar no 89, você poderá escolher dois caminhos: God ou Evil.Se você escolher ser god, você ganha uma skill (Força Imortal) que dá 50 chi.Ela pode ser ativada a cada 1 min.Use-a sempre que puder!

Skills que podem me ajudar

Bom, eu aconselho duas.Primeiramente, a Turbilhão de Penas (skill 79).Ela absorve dano equivalente a 20% do hp máximo do alvo.Por exemplo, o wb da pt tem 12590 de hp.Irá ser absorvido o equivalente a 2518 de dano.Ajuda muito quando está difícil manter a cura e o wb está com hp baixo.
Além disso, vou ensinar algo que eu aprendi (acho que muitos sabem, enfim...).Quando você está em um boss com ataque em área FORTE, você tem que ser esperto.Você vai ter que combar a barreira de penas com a turbilhão de penas.Dificilmente você irá morrer.

Usando toda essa budega

Boss sem ataque em área – Bom, a primeira coisa é que sua recuperação de mana não diminui quando o boss não te ataca.As vezes, quando eu estou de sacer, eu faço assim: Mantenho a Recuperação Zen no f1, e a Prece da Calma no f2.Eu dou uma prece da calma, aperto f1, não espero 2 segundos, aperto w (pro char ir pra frente e cancelar a recuperação zen) e curo.Em boss fracos essa técnica é útil, economiza bastante mana.Se sua mana estiver acabando (o que acho difícil se usar essa técnica) use pot/bolinho de arroz.

Boss com ataque em área – Esse já é mais complicado.Primeiramente, veja se ele só ataca depois da metade do hp.Se sim, dá pra você usar a técnica do boss sem ataque em área até lá.Segundo, avalie: Se o ataque em área é tosco (pro seu nível, e veja o quanto tira do seu hp) dá pra manter com Glória da Manha.Se o boss tiver um ataque em área um pouco mais alto mas você não pode abrir bolha por que tem que dissipar, lembre-se de combar a turbilhão de penas com a barreira (somente a barreira você fica indefeso por 10 segundos.Se seu hp estiver realmente precisando ser curado, use a turbilhão(dura 30 segundos, recarga de 3 min).Se precisar de bolha no boss, use a Pílula do Êxtase/Revitalizador de Folha Nova, com essas pots + a recuperação de mana comum do sacer, você mantém uma bolha aberta por até 10 min, se a mana ficar muito baixa ajude com bolinho de arroz.

Calculando %

Bom, uma dica simples.Por exemplo, tenho 4235 de hp e quero saber quando o Turbilhão de Penas absorve pra mim.Primeiramente, você abre a calculadora do seu pc.Digita seu hp (no caso, 4235), aperta ‘vezes’, digita a porcentagem (no caso, 20) e aperta em %. Nesse caso deu 847.O resultado será o dano total a ser absorvido.

Coisinhas a dizer

Bom, eu gostaria de dizer que eu gostei de fazer esse guia.Quem tem que dizer se foi útil ou não, são vocês, sacers.Quero lembrar que eu não sou sacer in game, sou feit, porém com esses 1 ano e meio de PW aprendi a jogar de sacer, talvez tão bem quando de feit.Esse guia é apenas porque simplesmente acho ridículo o sacer além de perder xp em dusks, ainda tem que pagar tanta pot que na maioria das vezes, ele que sai no prejuízo.Eu acho os sacers uma classe incrível, não puxando saco por que me dão ress (^^) mas sim por que são.Não é qualquer um que upa um sacer, tem que ter muita força de vontade.Esse é meu recado Smile.

Créditos

A mim, Mistyquee, pela montagem do guia.
A Hadamy, pois foi com ela que eu aprendi a jogar de sacer.
A Level Up, pelo (LAG/BUG/ETC) jogo Perfect World.
E a você que está lendo esse guia agora (: .


Se você quiser colocar esse guia em seu site/fórum, coloque créditos assim:

Fonte: https://cataclysmclapw.forumeiros.com/t13-economizando-mana-em-dusks-e-dgs#44


Última edição por Mistyquee em Qua maio 04, 2011 5:21 pm, editado 3 vez(es)
Mistyquee
Mistyquee
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 25
Localização : Me Gusta Nekos

http://mis-kun.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Entendendo^^

Mensagem  Hadamy Sáb Mar 12, 2011 8:39 pm

cheers eh nois que vuaaaaaaaaaaaaa
Hadamy
Hadamy

Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/02/2011
Localização : 100% ÁGUA MINERAL ###

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Re: Economizando Mana em Dusks e DGs!

Mensagem  Gasperini Sex Mar 25, 2011 1:51 pm

Nossa otimo guia parabens... me ajudou muito...

Gasperini

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Re: Economizando Mana em Dusks e DGs!

Mensagem  NAVARRO83 Dom Jun 05, 2011 1:41 pm

huuuuuuuuuuuuuuummmm bem interessante o topico mas agora ja to no 7x e ja gastei muita grana comprando pots.
NAVARRO83
NAVARRO83

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 40
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Re: Economizando Mana em Dusks e DGs!

Mensagem  M4SSACRE Dom Jun 05, 2011 2:11 pm

Nossa Misty ficou muito massa isso !! parabéns mesmo What a Face
A pena que você faz esse esforção e tem gente que chega e (COPIAR / COLAR) ¬¬
M4SSACRE
M4SSACRE

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Re: Economizando Mana em Dusks e DGs!

Mensagem  Mistyquee Dom Jun 05, 2011 8:01 pm

Se alguem chegar e copiar sem dá creditos eu MATO no xizum ò_Ó Twisted Evil
Mistyquee
Mistyquee
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 25
Localização : Me Gusta Nekos

http://mis-kun.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Mana em dusks

Mensagem  Pluthon Ter Jun 21, 2011 8:09 am

Bom,agora kando eu compra isso balta num enche + o saco Very Happy
Pluthon
Pluthon

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Economizando Mana em Dusks e DGs!  Empty Re: Economizando Mana em Dusks e DGs!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos