CataclysM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO DOWNLOAD DA GENESIS JÁ DISPONÍVEL

Ir para baixo

ATENÇÃO DOWNLOAD DA GENESIS JÁ DISPONÍVEL Empty ATENÇÃO DOWNLOAD DA GENESIS JÁ DISPONÍVEL

Mensagem  Julius Qua Jun 22, 2011 6:37 am

Informamos que o Patch Manual com a atualização da nova expansão de Perfect World, Genesis, já está disponível com antecedência para download Aqui. O lançamento oficial desta expansão ocorrerá amanhã, 22/06/11, no entanto, você já poderá baixar este conteúdo hoje para diminuir o tempo de espera proporcionado pela atualização automática.



ATENÇÃO: Não execute o arquivo de atualização antes do término da manutenção de 22/06/11, pois o programa ainda não será compatível com a versão atual de Perfect World e fará com que o jogo pare de funcionar no seu computador. Instale a atualização apenas após o término bem sucedido da atualização do jogo.



Advertimos também que algumas traduções não foram concluídas a tempo do lançamento da expansão. Decidimos adiantar em alguns dias o lançamento para que você já possa aproveitar o feriado criando seus Guardiões e conhecendo as novas áreas do jogo. Realizaremos uma nova manutenção extraordinária dentro de poucos dias para aplicar as traduções que ainda estiverem faltando, com previsão de que isso seja feito ainda antes do final de semana.



Em todo caso, até essa nova manutenção ter sido aplicada, aconselhamos que você evite utilizar por enquanto os sistemas que ainda não estejam traduzidos, para não prejudicar seu personagem futuramente com escolhas erradas. Após a manutenção, com as notas de atualização você poderá conferir o conteúdo que ainda será modificado na próxima manutenção.



Pedimos desculpas pelo inconveniente e agrademos a compreensão.



Equipe Level Up!
Julius
Julius

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos