CataclysM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em cada topico abaixo, vou descrever as vantagens e desvantagens de ser GOD/EVIL para MAGOS

Ir para baixo

 Em cada topico abaixo, vou descrever as vantagens e desvantagens de ser GOD/EVIL para MAGOS  Empty Em cada topico abaixo, vou descrever as vantagens e desvantagens de ser GOD/EVIL para MAGOS

Mensagem  arazagata Seg maio 30, 2011 5:46 pm

Raça:MAGOS/Humano



 Em cada topico abaixo, vou descrever as vantagens e desvantagens de ser GOD/EVIL para MAGOS  Magos[/URL][/img][/img]

Examinem bastante as habilidades, futuros magos, pois uma vez o caminho escolhido, não existe volta.
O paraíso e o inferno -

O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
Nestes outros 2 mundos, existem monstros mais poderosos, habilidades, itens, NPC's e Missões novas.

O PARAÍSO - É um mundo bonito, cheio de flores, com servos de Deus protegendo o local.
O INFERNO - É um mundo obscuro, cheio de criaturas estranhas que atacam os intrusos sem piedade.

Sobre as Habilidades:


GOD OU EVIL

Marca do Fogo

God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

Lanterna de Chamas

God: 15% a mais de dano.
Evil: Diminuição do Tempo de duração do efeito.

Marca de Chama Divina

God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

Tempestade Flamejante

God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

Asas de Fênix

God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.

Ritual de Sacrifício

God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Mar de Chamas

God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.

Armadura de Fogo

God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.

Maestria do Fogo

God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Fonte Repentina

God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.

Tempestade de Granizo

God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.

Granizo da Destruição

God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.


Videos de MG GOD e EVIL

Mago GOD



Mago EVIL

arazagata
arazagata

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos